PERGUNTAS FREQUENTES

SOBRE O PEDIDO

- Como pagar minhas compras?
As compras são feitas com total segurança por meio do PagSeguro e podem ter seu pagamento efetuado com cartão de crédito (Visa, Mastercard e Diners), no débito automático ou por meio de boleto bancário.
 
- Posso parcelar minha compra?
O parcelamento da compra está atrelado à forma de pagamento selecionada pelo cliente. Se realizadas com cartão de crédito, podem ser parceladas em até 4 vezes sem juros, e se efetuadas por boleto bancário ou débito automático, têm 5% de desconto.
 
- Como sei que meu pedido foi aprovado?
Você vai receber um e-mail confirmando a aprovação do seu pedido. Caso essa mensagem não tenha chegado, fale com a gente: envie uma mensagem com o número do pedido para o e-mail varandabaiana@gmail.com .
 
- Como acompanho o meu pedido?
Para sua comodidade e tranquilidade, você tem a opção de escolher rastrear sua compra por meio do site dos Correios com o código que lhe é fornecido após a compensação do pagamento.
 
- Estou com dificuldades para fazer o pagamento, minha compra não foi aprovada. O que devo fazer?
Se você não está conseguindo finalizar seu pagamento, a gente te ajuda. É só enviar um e-mail para varandabaiana@gmail.com.
 
SOBRE A ENTREGA
 
 - Qual é o prazo de entrega?
O prazo varia de acordo com a região onde o pedido foi efetuado e só é validado após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou da instituição financeira, tendo em vista que esta confirmação pode demorar de 24 horas até 3 dias, para casos de pagamento em boleto bancário. Atenção! Oprazo de entrega de determinados produtos depende do fornecedor, pois, algumas vezes, trata-se de um material que ainda precisa ser produzido pelo profissional/artista.
 
- E o valor do frete?
O valor do frete é identificado logo após você inserir um CEP válido no campo específico, calculando-o de acordo com a localidade.
 
- Como funciona o frete grátis?
Para os Estados da região Nordeste o frete é grátis nas compras a partir de R$ 300 (trezentos reais).
 
- Posso solicitar a entrega de uma compra em qualquer endereço?
Sim, claro! Os produtos da nossa Varanda chegam às casas de todo o País.
 
A previsão de entrega já passou, mas ainda não recebi meu pedido. O que devo fazer?
 
Fale com a gente: envie um e-mail para varandabaiana@gmail.com que iremos verificar o ocorrido.
 
 - O que acontece se eu não estiver no endereço de entrega?
 
Você vai receber seu pedido no endereço informado no ato da compra, caso não tenha ninguém para receber na ocasião, após 3 tentativas, o produto vai para uma agência dos Correios. Você terá até 3 dias para a retirada, caso contrário, o produto retorna à nossa Varanda. Não se esqueça de levar seu documento de identificação para retirada.
 
- Quais são os cuidados para remessa dos produtos da Varanda Baiana?
Todas as peças são verificadas, embaladas e devidamente protegidas em caixas lacradas. No momento do recebimento, você deve verificar o estado da embalagem. Caso esteja violada, não aceite receber o produto.
 
 - Em quais dias da semana são feitas as entregas?
A remessa das mercadorias é feita por meio dos Correios, que tem funcionamento de segunda a sábado, das 8h às 17h. Não são feitas entregas aos domingos e feriados.